Santos, domingo, 22 de Outubro de 2017
Notícias do Procon Santos
Pizza meio a meio não precisa lesar o consumidor
Publicado em 30 de Junho de 2017
Prefeitura de Santos
Corpo da Notícia: 

O consumidor não precisa mais pagar pela pizza mais cara quando pedir dois sabores. Dez pizzarias da Cidade já aderiram à campanha Pizza Meio a Meio. A iniciativa do Procon-Santos prevê a cobrança justa, pelo preço médio.

Já fazem parte do convênio as pizzarias Donatelles, Santos Sabores, Jorge Disk Pizza, Babbo Américo, Terra Nostra, Dr. Pizza, Red Sun, Fornalha Palmares e Massenaria. Os estabelecimentos que desejarem participar devem enviar e-mail para procon@santos.sp.gov.br ou ligar para 3202-1899, que uma equipe técnica fará visita para formalizar a parceria.

O sócio proprietário da Santos Sabores, Diogo Lima, 38 anos, disse que a campanha é justa. 'Eu pensava isso como consumidor e como empresário coloquei em prática'.

Américo Carreira Vieira, 80, proprietário da Babbo Américo acredita que a campanha será um sucesso. 'Tenho 60 anos de experiência, o cliente vai se sentir satisfeito se você cobrar pelo preço médio'.

Aprovação

A empresária Rosicler Veloso, 70, gostou da cobrança justa pela pizza com dois sabores. 'Isso mostra uma preocupação com o consumidor'.

O dentista Márcio de Carvalho, 76, disse que a campanha já influi onde vai comer. 'Eu só vou às pizzarias que têm o selo do Meio a Meio. Não é correto pagar pelo sabor mais caro'.

Categoria: 
/'q=aprefeitura/ouvidoria/ouvidoria-e-transparencia
Notícias PROCON - SP
carregando...
Outras Notícias
carregando...
OUTRAS NOTÍCIAS
POUPATEMPO - AV. João Pessoa, 244/266 - CENTRO - SANTOS/SP
Atendimento: segunda a sexta das 8h às 17h