Santos, sexta, 25 de Maio de 2018
Notícias do Procon Santos
Procon Santos propõe análise individualizada de indenizações a clientes da Caixa
Publicado em 11 de Janeiro de 2018
Prefeitura de Santos
Corpo da Notícia: 

O Procon Santos solicitou, em reunião com a Superintendência da Caixa Federal, nesta quinta (11) em São Paulo, análises individualizadas de ressarcimento dos clientes que tiveram bens levados no assalto à agência no Centro, ocorrido no mês passado.

Aproximadamente 240 pessoas que deixaram vários itens como garantia em empréstimos, já procuraram o Procon-Santos para reclamar da oferta do banco.

Pelo contrato de penhor, o acordo leva em conta cláusula de seguro de vida obrigatório e seria oferecido aos clientes valor correspondente a 150% da avaliação do bem, com atualização da poupança.

Participaram da reunião representantes do Procon-Santos, superintendências da CEF em São Paulo e Santos e gerência da agência. 'Não consideramos este critério justo. Estamos propondo uma análise caso a caso das indenizações', explicou o coordenador do Procon-Santos, Rafael Quaresma.

Ainda de acordo com Quaresma, o comando do banco ficou de analisar a possibilidade de realizar um mutirão para providenciar as indenizações individualmente a cada cliente. 'Acreditamos que seja a forma de chegarmos a valores mais justos'.

Categoria: 
Notícias PROCON - SP
carregando...
Outras Notícias
carregando...
OUTRAS NOTÍCIAS
POUPATEMPO - AV. João Pessoa, 244/266 - CENTRO - SANTOS/SP
Atendimento: segunda a sexta das 8h às 17h