Santos, segunda, 19 de Novembro de 2018
Notícias do Procon Santos
Procon-Santos já vistoriou 30 lojas em Operação Dia dos Namorados
Publicado em 08 de Junho de 2018
Editor

Com a aproximação do Dia dos Namorados (12 de junho), o Procon-Santos realiza uma operação nos estabelecimentos comérciais para garantir o respeito às leis do consumidor

Até a próxima terça-feira, oito fiscais de Santos e São Paulo visitarão lojas de presentes, restaurantes e motéis para verificar se os comerciantes estão respeitando as normas de fixação dos preços dos produtos, formas de pagamento, política de trocas de produtos, disponibilidade de exemplares do Código de Defesa do Consumidor nos estabelecimentos e outras obrigações.

Nesta sexta-feira (8), os fiscais visitaram 15 estabelecimentos do Praiamar Shopping. Um deles foi autuado por não exibir o preço de produtos, conforme relatou o coordenador do Procon, Rafael Quaresma.

O Centro Histórico foi o local da operação na quinta-feira (7), onde 15 lojas foram visitadas e emitidas quatro autuações por falta do exemplar do código. Duas lojas também pagarão multas por não terem exibido o preço de produtos.

Quem quiser fazer denúncias ao Procon-Santos pode procurar o balcão de atendimento da instituição no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246), ligar para 0800-779-0151 ou acessar  o site da instituição.

 

Notícias PROCON - SP
carregando...
Outras Notícias
carregando...
OUTRAS NOTÍCIAS
POUPATEMPO - AV. João Pessoa, 244/266 - CENTRO - SANTOS/SP
Atendimento: segunda a sexta das 8h às 17h