Santos, terça, 18 de Setembro de 2018
Notícias do Procon Santos
Mais duas casas ganham selo Pizzaria Amiga do Consumidor
Publicado em 15 de Junho de 2018
Editor

As pizzarias Dom Correia (Rua Visconde de Cairu, 137, Campo Grande) e Moderna (Avenida Bernardino de Campos, 283, Campo Grande) aderiram à campanha Pizzaria Amiga do Consumidor, do Procon-Santos, que estimula os estabelecimentos a praticarem a cobrança do valor médio das pizzas meio a meio.

Uma equipe do Procon-Santos visitou os comércios na última quinta-feira (14) para realizar o credenciamento. Após assinatura da parceria, os proprietários receberam um certificado e adesivos que identificam o apoio à campanha.

O proprietário da Dom Correia, Marcus Vinícius Augusto Correia, explicou que acha essa forma de cobrança mais justa. “Não há motivos para cobrarmos o valor da metade mais cara, se a pizza não é inteira daquele sabor”.

Maria Cristina Gois Santos, proprietária da pizzaria Moderna, disse que leu sobre a campanha e se interessou. “Procurei o Procon-Santos para fazer parte porque acho a iniciativa importante”. A consumidora Neide Caetano gostaria que a cobrança pelo valor médio fosse feita em todo lugar. “Espero que outras pizzarias façam o mesmo, pois é mais justo”.

Os estabelecimentos que desejarem participar da campanha podem enviar e-mail para procon@santos.sp.gov.br ou ligar para 3202-1899.

A lista completa das pizzarias participantes pode ser conferida aqui.

Notícias PROCON - SP
carregando...
Outras Notícias
carregando...
OUTRAS NOTÍCIAS
POUPATEMPO - AV. João Pessoa, 244/266 - CENTRO - SANTOS/SP
Atendimento: segunda a sexta das 8h às 17h