Santos, domingo, 07 de Março de 2021
Tamanho do Texto
Comunicar Erro
Ativar Contraste
• Esqueci a senha
Registre sua Reclamação
Tira - dúvidas
Seus Direitos
Notícias
O Procon
Fale Conosco
Tira -
Dúvidas
Escolha uma categoria e esclareça
as dúvidas mais comuns para cada caso.
Buscar:
Perguntas Frequentes
Publicações do PROCON - SP
Água e Esgoto
Alimentos
Bancos
Bloqueio ao Telemarketing
Compra de Imóvel na Planta
Compra de Terreno
Condomínio
Consórcios
Energia Elétrica
Escola Particular
Internet
Locação de Imóvel
Material Escolar
Meia-entrada
Planos de Saúde
Prestação de Serviço
Produto
Seguros
Telefonia Celular
Título de Capitalização
TV por assinatura
As perguntas mais frequentes sobre
Alimentos
Comprei um alimento e após abrir a embalagem verifiquei que estava estragado. O que fazer?
Não concordo apenas com a troca do produto. Posso requerer indenização?
O estabelecimento que aceita vale-refeição pode restringir data e horário para que o cartão seja utilizado?
O que devo observar na hora de comprar alimentos?
O que devo observar na hora de comprar um alimento em promoção?
O que é necessário para registrar uma reclamação sobre um produto ou alimento estragado?
Passei mal após consumir um alimento. Quais são os meus direitos?
Que tipo de informação deve conter nos rótulos de alimentos?
O Procon Santos
Saiba como o
PROCON SANTOS
funciona, conheça sua história e como ele pode ajudar você a garantir os seus direitos como consumidor.
Disque Consumidor
O
Procon Santos
possui uma linha exclusiva para atender consumidores. Em caso de dúvidas ligue para
0800 - 7790151
Faça sua Reclamação
Se você teve seus
direitos como consumidor
infrigidos, use nossa canal exclusivo e registre sua reclamção eletrônicamente.
Registre sua Reclamação
Tira - dúvidas
Seus Direitos
Notícias
O Procon
Fale Conosco
POUPATEMPO - AV. João Pessoa, 244/266 - CENTRO - SANTOS/SP
Atendimento:
segunda a sexta das
8h
às
17h
2018 - Procon Santos - © - Todos os direitos reservados