Santos, domingo, 07 de Agosto de 2022
Tamanho do Texto
Comunicar Erro
Ativar Contraste
• Esqueci a senha
Registre sua Reclamação
Tira - dúvidas
Seus Direitos
Notícias
O Procon
Fale Conosco
Tira -
Dúvidas
Escolha uma categoria e esclareça
as dúvidas mais comuns para cada caso.
Buscar:
Perguntas Frequentes
Publicações do PROCON - SP
Água e Esgoto
Alimentos
Bancos
Bloqueio ao Telemarketing
Compra de Imóvel na Planta
Compra de Terreno
Condomínio
Consórcios
Energia Elétrica
Escola Particular
Internet
Locação de Imóvel
Material Escolar
Meia-entrada
Planos de Saúde
Prestação de Serviço
Produto
Seguros
Telefonia Celular
Título de Capitalização
TV por assinatura
As perguntas mais frequentes sobre
Compra de Imóvel na Planta
Em relação à qualidade da construção, que cuidados devo ter na hora de adquirir um imóvel?
Ao comprar um imóvel por meio de crédito ou financiamento, o que deve constar no contrato?
Como verificar a regularidade do empreendimento?
No caso de cancelamento do contrato e retomada do imóvel há perda total das prestações pagas?
O que é assegurado ao consumidor quando ocorrer a liquidação antecipada das parcelas?
O que poderá ser cobrado do adquirente na falta de pagamento da prestação?
O que são e quais os prazos previstos para reclamar dos 'vícios' existentes no imóvel?
Os financiamentos oferecidos no mercado apresentam as mesmas taxas de juros?
Os panfletos de publicidade devem ser guardados após ser concretizada a compra?
Quais as providências que deverão ser tomadas ao quitar o imóvel?
Quais são os meus direitos quando o fornecedor não der cumprimento à oferta?
Qual a diferença entre juros e correção monetária? Como são aplicados nos contratos?
Qual a lei que regulamenta as incorporações imobiliárias?
Qual a multa moratória permitida no caso de compra através de crédito ou financiamento?
Qual é a responsabilidade do incorporador se a edificação não for concluída?
Que cuidados devo ter ao assinar o Contrato de Compra e Venda?
O Procon Santos
Saiba como o
PROCON SANTOS
funciona, conheça sua história e como ele pode ajudar você a garantir os seus direitos como consumidor.
Disque Consumidor
O
Procon Santos
possui uma linha exclusiva para atender consumidores. Fale conosco, através do e-mail: procon@santos.sp.gov.br
Faça sua Reclamação
Se você teve seus
direitos como consumidor
infrigidos, use nossa canal exclusivo e registre sua reclamção eletrônicamente.
Registre sua Reclamação
Tira - dúvidas
Seus Direitos
Notícias
O Procon
Fale Conosco
POUPATEMPO - AV. João Pessoa, 244/266 - CENTRO - SANTOS/SP
Atendimento:
segunda a sexta das
9h
às
17h
* O agendamento deve ser realizado no site
poupatempo.sp.gov.br
2018 - Procon Santos - © - Todos os direitos reservados